Slider

Vazou! Assista "Last Friday Night", novo clipe de Katy Perry!

Faltando apenas três dias para seu lançamento oficial, o videoclipe "Last Friday Night" caiu na internet (e eu ainda estou sem acreditar). No video, Katy Perry se tornar Kathy Beth Terry que é uma nerd que enquanto joga sudoku, se incomoda com a bagunça que tá rolando na casa da vizinha. 
Kathy vai pedir para pararem o barulho e a dona da festa, interpretada por Rebecca Black (sim, quem mais poderia dar uma festa numa sexta-feira ?!), convence Kathy a ficar na festa. Rebecca Black leva Kathy para se ajeitar para festa e ela volta toda lindona, seduzindo o nerdzinho interpretado por Kevin McHale (sim, o Artie de Glee!) e o atleta, os dois brigam por ela e... Enfim, tem Katy pagando peitinho, tem Rebecca Black, tem saxofone com Kenny G, tá FUN FUN FUN e vale a pena conferir.
 
Após cair na internet, Katy Perry antecipou o lançamento de "Last Friday Night" e divulgou o video com mais de 8 minutos. Assista aqui!

Assista a versão não finalizada de "Last Friday Night":
Tem alguns fãs dizendo que vão esperar o lançamento oficial para não trair Katy Perry, vale lembrar que também sou fã da cantora e não quero prejudicar a divulgação de seu novo clipe de forma alguma, mas vazou e a gente divulga, né ?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo