Slider

Ouça "Love You Like A Love Song", novo single de Selena Gomez!

A atriz e cantora Selena Gomez, em entrevista a revista People, admitiu que as vezes se pega em "momentos artificiais" de Hollywood e que nunca quis ser um modelo a ser seguido.
"Eu me sento em uma cadeira por duas horas para arrumar cabelo, maquiagem e falar sobre [mim] em entrevistas. Isso é uma coisa muito vão fazer. E me pego fazendo isso as vezes. (...) Eu nunca disse que quero ser um modelo. Mas, então, quando isso aconteceu eu estava tão abaixo dele", e concluiu: "Eu sou humana, eu não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim, que eu já estou bem fazendo e apenas tento ser o melhor que posso ser para aqueles jovens. "
A entrevista completa será divulgada em um especial para E! Entertainment, mas enquanto não sai a entrevista, várias faixas do novo álbum da cantora têm caído na ínternet. Entre as faixas que vazaram, tem "We Own The Night", que conta com os vocais de Pixie Lott, "Whiplash", que foi escrita por Britney Spears e "Love You Like A Love Song", que é o atual single da cantora. Ouça:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo