Slider

Assista "Scared Of Falling in Love", novo clipe de André Tonanni!

No último fim-de-semana, eu preparei um "Dê Um Play" especial com três cantores de três países diferentes que mereciam um play. No post, eu falei sobre o americano, Adam Tyler, o sueco Eric Saade e o brasileiro André Tonanni. 
Normalmente, quando pensamos em música pop nacional, logo nos vem à cabeça algumas tosqueiras como Latino e derivados, mas André Tonanni está aí pra provar que o Brasil tem lá seus bons artistas no gênero e tem também seu espaço aqui no blog. Nessa quinta (16), o cantor lançou seu novo videoclipe, "Scared Of Falling in Love", numa produção toda wannabe gringo, o video está cheio de coreografias bem feitas, tem um cupido sexy e tem até um casalzinho teen (que no início eu achei desnecessário, mas depois entendi porque eles estavam ali). Tá bem feito, rola beijo gay e rola até uma coreografia wannabe Britney Spears no finalzinho. Assista:

Curtiram ? Bom, na minha opinião, o clipe ficou realmente muito bom e superou minhas expectativas (devo confessar que o casal teen qual considerei desnecessário no começo, deixou à desejar na atuação, mas tá valendo), quanto à coreografia, ficou realmente muito boa, incluindo aquela parte wannabe Britney Spears (que eu citei no começo do post). Enfim, eu deveria guardar segredo, mas nem rola, ainda esse mês o IT POP vai fazer uma entrevista com o cantor André Tonanni e vocês poderão conferir em breve aqui no blog.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo