Slider

KE$HA: "Não sou uma mulher sexy e não estou preocupada em ser"


Em entrevista ao jornal Herald Sun, a cantora Ke$ha contou que usar o sexo para vender seu trabalho não está em seus planos.
"Não sou uma mulher sexy e não estou preocupada em ser. Estou mais preocupada em ser livre e verdadeira"
A cantora que recentemente foi alvo de criticas após ser fotografada numa praia australiana com um biquini de gosto duvidoso contou que adora ver suas amigas popstars exibindo suas sensualidades, mas que prefere ser um "animal selvagem".
"Não vou correr nua no palco. Eu tenho amigas popstars realmente muito sedutoras e eu adoro. Mas prefiro ser um animal selvagem" 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo