Slider

"GOODBYE LULLABY": Vaza novo álbum de Avril Lavigne!


O quarto álbum de estúdio de Avril Lavigne, "Goodbye Lullaby" estava previsto para ser lançado no próximo mês, mas as faixas caíram em mãos erradas e chegaram a internet nesta madrugada (24). Como já havia sido divulgado, as outras faixas do álbum são bem diferentes de "What The Hell" e algumas chegam a lembrar "Complicated", dou destaque para versão estendida de "Alice" que ficou muito boa e a faixa "Stop Standing There" que traz um diferencial ao álbum. Corre pra ouvir e depois vem contar o que achou !


Siga o IT POP no Twitter  
3
( Hide )
  1. Eu curti o som, ficou muito bom. POrem nao chega aos pés de Under My skin, em meu ver o melhor album produzido. As faixas SMILE, GOODBYE, e NOT ENOUGHT são as melhores do album. Como fãn eu achei que ela poderia ter mais canções agitadas. Entendo a fase que ela passou de fim de relacionamento e tals, e isso se reflete e, seu novo album. Goodbye Lullaby em linhas gerais e para seu ex-marido Derick(sum41).

    ResponderExcluir
  2. aaaah mano, adorei adorei *--------* ta lindo ! como foi falado, o under my skin foi o melhor, meu preferido hm ;x mas de qualquer jeito ta melhor do que eu pensava que ia ser... adorei Push *-* <33

    ResponderExcluir
  3. cd ótimoooo! aodrei,ela voltou para fazer sucesso
    as minhas preferidas são, smile,whish were here,Stop Standing There
    Tô muito orgulhoso dela.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo