Slider

PARAMORE: Josh e Zac abandonam a banda !


A banda Paramore que atualmente trabalha na turnê do álbum "Brand new Eyes" perdeu recentemente dois de seus integrantes. O guitarrista e vocalista Josh Farro junto de seu irmão baterista Zac deixaram a banda. A decisão dos dois teria sido tomada há alguns meses atrás, após um show em Orlando, porém só agora chegou ao conhecimento dos fãs. 

"Alguns meses atrás, Josh e Zac nos disseram que eles iriam deixar a banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for."
A banda anunciou oficialmente a saída dos dois em seu site oficial. Hayley, Jeremy e Taylor seguirão com seus shows, incluindo sua passagem pelo Brasil em 2011. 

Fãs da banda começaram uma campanha no Twitter com as hushtags "WeNeedBrothersFarro" e "#ComebackFarros", mas para ser sincero, não acredito que vá mudar algo porque tomar uma decisão dessas deve ser muito complicado, e mais complicado que isso seria voltar atrás.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo