Slider

#DÊUMPLAY: Conheça a @BandaLinke !

Fala pessoal, tudo bom ? Ficamos um tempo sem postar o "Dê Um Play", mas como já disse, hoje em dia não é facil encontrar bandas e artistas que mereçam um play. Nessa busca por novas bandas, encontrei mais uma banda desse novo cenário musical com muitos synts, batidas dançantes e refrões dificeis de esquecer, eles já ganharam seus fãs no MySpace, Twitter e Orkut, e agora ganham mais fãs no IT POP! , vamos conhecer a Banda Linke !

RELEASE:

4 amigos, 1 sonho e muito trabalho.
Isso resume a Linke, que a cada dia cresce com a ajuda dos amigos e fãs.
Os quatro integrantes da banda passam em cada música a sensação de ouvir um som com uma freqüência única e empolgante, onde em cada verso sentimos algum tipo de mensagem. Composições e melodias trabalhadas nota a nota, linhas de bateria e baixo dando o peso ideal, encaixando com a forte sintonia das guitarras carregadas de riffs e bases pegajosas, tudo isso com o toque específico e característico das vozes.
Aperte o play e deixe-se levar por essa onda de sentimentos e sensações emitidas através das músicas.

A Linke é Thiago e Thalles com guitarra e voz,Vitor no baixo e backing vocal e Bruno na bateria , eles tocam o que eu chamaria de "powerpop" - é algo bem próximo -, e com uma vibe bem positiva, a Linke vem ganhando cada vez mais fãs, e ganhando cada vez mais espaço não só nas redes sociais, mas nos iPods, Celulares e derivados - eu ri -.

Tenho certeza que logo, logo a Linke já estará nas paradas das rádios e TV, mas enquanto isso não acontece, eles deram uma entrevista exclusiva pro IT POP!, e você lera em breve.

Nós do IT POP! que agradecemos a oportunidade, e desejamos muita boa sorte para vocês. Vamos fazer mais que desejar boa sorte, vamos dar um play, o que acham ?! Dêem um play em http://www.youtube.com/watch?v=-euwkbVvkR8 ! 


+ MySpace Oficial
+ Loja Virtual
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo