Slider

ALEJANDRO: Assista ao novo clipe de Lady Gaga !

10
( Hide )
  1. lady gaga faaz a minha cabeçaa eu amo essa mulherr de maais!"!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. jonathas fã eterno claudia leitte26 de agosto de 2010 às 14:06

    mais eu sou mais claudia leitte que é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pra vcse que não saabem OK!!

    ResponderExcluir
  4. jonathas fã eterno claudia leitte26 de agosto de 2010 às 14:08

    claudia leitte eu te amo vc será pra sempre a minha eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. jonathas fã eterno claudia leitte26 de agosto de 2010 às 14:10

    pois meu amor acerditte só claudia leitte eternamente melhor que todaasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. é claudia leitte mesmo coom certeza absolutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Tá, não me lembro de citar Claudia Leitte no post.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo